segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um chefe tuga...

Um homem entra num balcão do BCP, dirige-se ao caixa e diz:
- Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, se faz favor!
A funcionária da caixa, estupefacta, perguntou:
- O senhor desculpe, mas acho que não o ouvi bem? Não se importa de repetir?
- Bem, veja lá se ouve desta vez, caralho! Eu disse que quero abrir a porra duma conta na merda deste banco! Demora muito?
A funcionária pede licença e vai relatar a desagradável situação ao
gerente, que se dirige ao candidato-a-cliente:
- Importa-se de me dizer o que se passa? Há algum problema?
- Foda-se, não há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei o euromilhões de e quero abrir a porra duma conta na merda deste banco. Foda-se!
- Ah! Compreendo perfeitamente... E esta puta está-lhe a complicar as coisas, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário