domingo, 17 de julho de 2011

Muitissimo bem metida...

Um homem cortar o cabelo e conversa, entusiasmado com o barbeiro:
- Amanhã embarco para Itália! 
- Itália? Com tantos países para ir, vai logo para a Itália? O homem não ligou ao comentário. Já tinha decidido ficar calado quando o barbeiro perguntou: 
- Vai pela Varig? 
- Não, pela Alitália! 
- É a pior companhia de aviação do mundo! Pra que cidade vai?
- Roma! 
- Roma? Uma cidadezinha horrível, feia! E onde é que vai ficar hospedado? 
- No Hilton! 
- No Hilton? Aquilo é um pardieiro! O Hotel mais vagabundo da Europa! Aposto que quer ver o Papa! 
- Quero! 
- Programa de índio! Milhares de pessoas a empurrarem-se só para ver
um velhote que mal consegue estar em pé! 
O homem pagou o corte e saiu, injuriado. Um mês depois ele voltou. 
- E então, como foi a viagem? - perguntou o barbeiro. 
- Foi óptima! 
- Viu o Papa? 
- Nem queira saber o que me aconteceu!! Estava eu a assistir a uma missa em frente ao Vaticano. De repente o Papa desceu e começou a caminhar pelo meio da multidão, em minha direção. Quando chegou ao pé de mim, baixou-se e disse-me ao ouvido: 
- Que cabelinho mal cortado, rapaz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário