sábado, 23 de julho de 2011

Este saiu da caixa....xD

Certo dia Mano Manué chega à obra com o seu motão 1100 cc. acabadinho de comprar, ena...todos os manos rodeiam a mota para admirar o maquinão.
Às 5 da tarde, acaba o serviço na obra e todos ficam a ver o mano Manué a ir embora naquele fenómeno com motor.
No dia seguinte, mano Manué chega à obra a pé, com um braço ao peito, ligadura na cabeça, gesso na perna e todo partido.
Os manos perguntam-lhe:
- Chi... mano, tu tá toda partido, como tu fez isso?
Mano Manué explica:
- Vou ti contá mano, ontem eu saiu aqui do obra no meu mota, eu meteu o 1ª, foi nos 40, meteu o 2ª, foi nos 60, meteu o 3ª, foi nos 100, quando eu ia meter o 4ª mudança, o lábio de cima começou a tremer com o vento e tapou-me os olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário