sexta-feira, 1 de julho de 2011

A embalagem engana..

Um dia a Vanessa vai ao psicólogo e começa por dizer:
- O meu namorado é um filho da mãe!!!
O psicólogo:
- Não fale assim, você está muito nervosa.
-Mas o senhor não sabe o que ele fez...
- E o que é que ele fez?
- Ele deu-me um beijo!
- Olhe, eu também te dou um beijo e não sou filho da mãe.
- Ele tirou-me a camisa!
- Eu também te estou a tirar a camisa e não sou filho da mãe.
- Ele tirou-me o soutien!
- Eu também te estou a tirar o soutien e não sou filho da mãe.
- Ele tirou-me as cuecas!
- Eu também te estou a tirar as cuecas e não sou filho da mãe.
- Ele fez sexo comigo!!!
- Eu também estou a fazer sexo contigo e não sou filho da mãe.
- Só que depois...
- Ahh diiiz...
- Ele disse-me que tinha SIDA!
- FILHOOOOOO DA MÃEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário