sexta-feira, 8 de julho de 2011

deve ter ligado para o ceu...

Num dia tranquilo um chefe de família abriou a caixa de correio e tirou a conta do telefone. A conta era muito alta. Começa a subir as escadas foi ter com o filho e perguntou-lhe para onde tinha andado a telefonar. O filho disse- lhe que não tinha andado a ligar para nenhum lugar.
O pai foi ao quarto da filha e perguntou-lhe o mesmo e a filha disse que não tinha ligado para ninguém.
Eentão o papagaio começou a gritar:
- Fui eu, fui eu, fui eu. Então o pai foi à garagem buscar dois pregos e um martelo e crucificou o papagaio. Em frente do papagaio estava cristo pregado na cruz. Diz o papagaio:
-Há quanto tempo estás aí pregado?
- Há 2000 anos.- diz Cristo.
- E pá para onde é que ligaste???

Sem comentários:

Enviar um comentário