quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ler com atenção

Todos os dia a professora chegava na sala de aula e dizia:
- Bom dia meus aluninhos...
Em seguida ouvia o coro:
- Bom dia professoraaaaêêêêê!!!
E todos os dias a rotina se seguia:
- Bom dia meus aluninhos...
- Bom dia professoraaaaaêêêêê!!!
Até que um dia a professora chegou:
- Bom dia meus aluninhos.
E o coro segui-se:
- Bom dia professoraaaaaa!!!
Percebendo a diferença, a professora disse de novo:
- Bom dia meus aluninhos...
E ouviu novamente:
- Bom dia professoraaaaaa!!!!
Como percebeu que o Joãozinho havia faltado neste dia, combinou com os
outros aluninhos que, no dia seguinte, quando ela desse bom dia, todos
ficariam calados. Então, no dia seguinte, a professora chegou:
- Bom dia meus aluninhos...
E somente o Joaozinho:
- Vá se fodêêêêêê!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário