terça-feira, 31 de maio de 2011

Faltou lhe um bocadinho assim ( )

Um homem entra num bar, pede um whisky duplo e confessa ao barman:
- Tou mesmo chateado !
- Ai sim ? O queé que lhe aconteceu? 
- Eh pá, conheci uma mulher espectacular, que me convidou para o apartamento dela. Quando lá chegamos despimo-nos, e fomos para a cama e no momento em que iamos começar a fazer amor entra o c*brão do marido dela, por isso tive que sair pela janela do quarto e ficar lá pendurado pela ponta dos dedos, sujeito a cair lá abaixo.
- Que azar!!
- Pois mas... não foi isso que me irritou. Quando o marido dela entrou no quarto e disse: "Hey porreiro, já estás nua, deixa-me só ir dar uma mijadela". E não é que o filho da p*ta mijou pela janela mesmo em cima da minha cabeça??!!
- Xiiii, não me admira que tenha ficado mal disposto...
- Sim mas ainda não te contei o que me chateou: depois tive de os ouvir a suspirar, a gritar, a gemer, e quando acabaram o marido dela atirou o preservativo pela janela fora.. 
- E onde é que ele foi parar??!?!? 
- Mesmo em cima da minha cabeça...
- Poça, isso é revoltante!!!
- É, mas ainda não acabei. O pior foi quando ele ficou com vontade de cagar, e como tinham a sanita entupida, ele fê-lo fora da janela. mesmo em cima da minha cabeça!!
- Bom com isso tudo eu ficava mal disposto a semana toda!
- Pois, pois, mas o que me chateou mesmo, mesmo, mesmo, foi que só ao amanhecer é que eu vi que os meus pés estavam a dez centímetros do chão...

Sem comentários:

Enviar um comentário