sexta-feira, 27 de maio de 2011

De boas intençoes...

Jonas lá nos Angola foi a uma estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia: «Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis».
Depois de encher o depósito, Jonas chamou o funcionário e perguntou:
- Como si faz para concurere a esse promoção?
- É simples. Basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número em que eu estou a pensar, o senhor ganha, explicou o empregado.
Jonas disse então:
- Oito. 
- Errou...Eu estava a pensar no número quatro. 
Uns dias depois, voltaram ao posto, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
- Ainda está o promoção?
- Sim. Diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o que eu estou a pensar você ganha uma noite de sexo grátis.
E Jonas disse:
- Cinco...
O funcionário:
- Não. Eu estava a pensar no número dois. Depois de voltarem várias vezes sem acertar, Filipe comentou com Jonas:
- Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá, nois nunca acerta....
- Xi.. deixa di desconfiança, João. Só no semana passada, minha mulher acertou treis vezes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário