terça-feira, 21 de junho de 2011

Engana-me que eu gosto

Dois casais, um de tripeiros e outro de lisboetas, estavam a jogar cartas e uma carta caiu em baixo da mesa.

Quando o tripeiro se baixou para apanhar a carta viu que a mulher do lisboeta estava sem calcinha.

Minutos depois o tripeiro levantou-se para beber água e a mulher do lisboeta disfarçou, foi atrás dele e perguntou:

- Gostou?

- Maravilhoso. Respondeu o tripeiro.

- 500 euros e a gente conversa - disparou a lisboeta.

- É muito dinheiro, mas tudo bem, é só dizer quando!

- Amanhã à tarde ele não vai estar em casa. Passe por lá.

- Combinado!

No outro dia à tarde o tripeiro chega à hora marcada, paga os 500 euros e transa com a mulher do lisboeta. À noite o lisboeta chega do trabalho e pergunta a mulher:

- O tripeiro esteve aqui à tarde?

- Sim.
Respondeu a mulher assustada..

- Deixou 500 euros?

- Sim.
Respondeu a mulher completamente apavorada.

- Ufa! Que alívio! Aquele parolo de merda esteve no meu escritório pela manhã, pediu-me 500 euros emprestados e disse que passava aqui à tarde sem falta para me pagar.

Créditos: Furio Zinho via Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário